Imagem do Produto

MOTOSSERRA MS 462

A mais leve da categoria de 70 cilindradas

Com alto desempenho, a motosserra MS 462 foi desenvolvida para usuários profissionais sendo a motosserra mais leve da categoria de 70 cilindradas. Conta com atributos de conforto, como o sistema AV de amortecimento e motor com tecnologia 2-Mix, que oferece redução no consumo de combustível. É indicada para derrubadas, traçamento, desgalhamento e atividades que exigem potência e excelente desempenho. Recomendada para usuários profissionais do mercado florestal. Acesse o canal da STIHL Brasil no YouTube e assista ao vídeo da ferramenta em uso.

ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA

* Os preços e condições de parcelamento que constam neste website são sugeridos pela fábrica e podem ser consultados diretamente nas lojas participantes através do link Encontre um revendedor

DETALHES TÉCNICOS

  • Dados técnicos

    Valor

  • Potência (kW/cv)

    4.4

  • Relação peso/potência (kg/kW)

    1.4

  • Nível de pressão sonora dB(A) ¹

    108

  • Nivel de vibração esquerda/direita m/s² ²

    4.8/3.6

  • Capacidade do tanque de combustível (ml)

    718

  • Nível de potência sonora dB(A) ³

    119


  • 1) Fator K de acordo com RL 2006/42/EG = 2,5 (dB(A))
    2) Fator K de acordo com dir. 2006/42/EC = 2m/s²
    3) Fator K de acordo com DIR 2006/42/EC = 2,5 dB (A)

ATRIBUTOS

  • <b>Sistema antivibratório</b>
A STIHL desenvolveu um avançado sistema antivibratório. Em equipamentos motorizados com sistema AV ocorre redução significativa nos pontos de contato da vibração gerada pelo motor e ferramenta de corte.

    Sistema antivibratório A STIHL desenvolveu um avançado sistema antivibratório. Em equipamentos motorizados com sistema AV ocorre redução significativa nos pontos de contato da vibração gerada pelo motor e ferramenta de corte.

  • <b>Válvula de descompressão</b>
A válvula de descompressão retira parte da mistura que está sob compressão no cilindro no momento do arranque. Com isto a força de tração no cordão de arranque é reduzida significativamente.

    Válvula de descompressão A válvula de descompressão retira parte da mistura que está sob compressão no cilindro no momento do arranque. Com isto a força de tração no cordão de arranque é reduzida significativamente.

  • <b>Baixa relação potência/peso</b>
Leveza com alto desempenho.

    Baixa relação potência/peso Leveza com alto desempenho.

  • <b>Compensador</b>
É um dispositivo que realiza a compensação de entrada de ar limpo, permitindo aumentar os intervalos de limpeza do filtro de ar sem perda de potência e emissões e sem aumento do consumo de combustível.

    Compensador É um dispositivo que realiza a compensação de entrada de ar limpo, permitindo aumentar os intervalos de limpeza do filtro de ar sem perda de potência e emissões e sem aumento do consumo de combustível.

  • <b>Garra com nova forma geométrica</b>
Tamanho e espaçamento entre os dentes se adapta ao contorno do tronco, reduzindo o esforço do operador.

    Garra com nova forma geométrica Tamanho e espaçamento entre os dentes se adapta ao contorno do tronco, reduzindo o esforço do operador.

  • <b>Motor 2-MIX</b>
Mais economia, pois o consumo de combustível é reduzido em até 20% em relação a motores de dois tempos convencionais.

    Motor 2-MIX Mais economia, pois o consumo de combustível é reduzido em até 20% em relação a motores de dois tempos convencionais.

  • <b>Tensor lateral da corrente</b>
O parafuso tensor acionado pela lateral através tampa do pinhão da corrente. Isto evita o contato da mão com a corrente afiada e as pontas da garra.

    Tensor lateral da corrente O parafuso tensor acionado pela lateral através tampa do pinhão da corrente. Isto evita o contato da mão com a corrente afiada e as pontas da garra.

  • <b>Filtro HD2 com vedação radial</b>
Melhora no poder de filtragem contra poeira fina. Facilita a limpeza com água e sabão. Sua superfície repele óleo e água, aumentando sua vida útil.

    Filtro HD2 com vedação radial Melhora no poder de filtragem contra poeira fina. Facilita a limpeza com água e sabão. Sua superfície repele óleo e água, aumentando sua vida útil.

  • <b>ElastoStart</b>
Com o ElastoStart é proporcionado um arranque quase sem solavancos devido à um elemento amortecedor que absorve os picos de força. Com isto tem-se um procedimento de arranque sem picos de esforço.

    ElastoStart Com o ElastoStart é proporcionado um arranque quase sem solavancos devido à um elemento amortecedor que absorve os picos de força. Com isto tem-se um procedimento de arranque sem picos de esforço.

  • <b>Tampa do tanque manual</b>
Tampas especiais para os tanque de combustível e óleo. Os tanques que possuem esta configuração proporcionam abertura e fechamento rápido, sem esforço e sem uso de ferramenta.

    Tampa do tanque manual Tampas especiais para os tanque de combustível e óleo. Os tanques que possuem esta configuração proporcionam abertura e fechamento rápido, sem esforço e sem uso de ferramenta.

  • <b>Bomba de óleo Ematic S</b>
O novo sistema de bomba de óleo permite um maior volume de óleo. Útil para condições empoeiradas ou ao usar uma barra guia longa.

    Bomba de óleo Ematic S O novo sistema de bomba de óleo permite um maior volume de óleo. Útil para condições empoeiradas ou ao usar uma barra guia longa.